Um novo desafio numa velha paixão, o futebol

A medicina é necessária em qualquer ramo de atividade. Quando se trata de esporte, mais especificamente o futebol, ela é ainda mais. Por isso, estou embarcando neste novo desafio, que é ser sócio da Astor Sports

Fui convidado para ser sócio da Astor Sports, uma empresa cuja finalidade é gerir a carreira de jogadores de futebol da maneira mais zelosa e profissional possível.

Estou falando de uma empresa bastante séria, fundada pelo ribeirão-pretano, ex-goleiro profissional e técnico, Júlio Sérgio, e pelo empreendedor e fundador da RP Capital Investimentos, uma das 20 maiores empresas brasileiras desse segmento, Luiz Fukuhara Filho.

A ideia deles é construir uma empresa que, de fato, seja capaz de prestar a melhor assessoria não apenas a atletas, mas também e por consequência aos clubes, atuando em áreas-chave da carreira de um profissional da bola: a esportiva, a financeira e a da saúde.

Minha chegada, então, visa completar este tripé, agregando meu conhecimento como profissional de saúde com longa experiência à Astor Sports.

Conhecendo os envolvidos, naturalmente, não poderia negar esse convite. Ao contrário, aceitei com enorme orgulho a oportunidade de poder trabalhar com pessoas tão competentes em tudo o que se propõem a fazer.

Vale dizer, a título de curiosidade, que, como jogador, Júlio Sérgio, pelo Santos, conquistou dois títulos nacionais. Na Europa, venceu três títulos nacionais defendendo a cores da Roma, na Itália. Fukuhara, por sua vez, é referência no mundo dos investimentos e a empresa que fundou é sócia da XP INC.

Compartilhe este post

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Consultas